A Câmara de Vereadores de Mirador promoveu a solenidade de posse da nova Mesa Diretora. O Vereador Antonio Sabino de Oliveira (Antonio do Patrício) é o novo presidente. Também foram empossados Arquimedes Amorim como vice-presidente, Geraldo Sá Filho como 1ª secretário e Gilberto Porto como 2ª secretário.

A nova Mesa Diretora que já conta com nova equipe administrativa e conduzirá a administração da casa durante os próximos dois anos (2019/2020).

A solenidade de posse aconteceu na noite de ontem, 4 de janeiro, no plenário da câmara com a presença de oito vereadores, ausentes os vereadores Eduardo Galvão, Rosivaldo Barros e Abrão do Joelino. Contou ainda com a presença do prefeito Roni e esposa, do ex-prefeito Pedro do Abrão, da vice-prefeita Domingas Cabral, do ex-vereador Totonho dos cocos, presidente de sindicatos, entre outros.

A câmara permanece em recesso e a 1ª sessão legislativa de 2019 está marcada para o dia 14 de janeiro.